Pedidos

 

É possível adicionar um produto no pedido já realizado?

Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, basta fazer uma nova compra.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.

 

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.

Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você pode entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

 

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.